Total de visualizações de página

domingo, 17 de julho de 2011

Haverá manifestação no Masp Paulista nos dias 17/07 e 31/07 Apareçam Não ao BELO MONTE!!! vamos salvar a amazônia da destruição..


 
Natureza é uma designação genérica para o conjunto de coisas existentes e não criadas pelo homem.
Progressivamente, o homem substituiu seu meio natural por outro, produto de seu trabalho e de sua inteligência. Esse mundo artificial em alguns casos o afastou de tal maneira do mundo natural que fez com que o homem perdesse o sentido de seu verdadeiro lugar. Por isso, muitas vezes o homem intervém cegamente nos delicados sistemas naturais, nos quais tudo está inter-relacionado, e provoca graves alterações de equilíbrio.
Por causa da radicalização da ação do homem sobre a natureza, surgem iniciativas da qual a mais antiga é o conservacionismo que é a luta pela conservação do ambiente natural ou de partes e aspectos dele, contra as pressões destrutivas das sociedades humanas, trabalho esse hoje desempenhado pela entidade Internacional de defesa do meio ambiente o Greenpeace.

  Como cidadão brasileiro e consumidor, solicito que a Presidência da República garanta o fortalecimento institucional e operacional do IBAMA, viabilizando o bom funcionamento do órgão que é responsável por ordenar o uso dos recursos florestais, bem como monitorar e proteger estes recursos. Só assim poderemos deter o verdadeiro assalto que está sendo empreendido ao maior patrimônio ambiental brasileiro.


      *   Não podemos deixar esses homens destruir uma coisa que não foi eles que plantaram  !!!! 


.       PEÇO A COLABORAÇÃO DE TODOS VOCÊS =)


VAMOS LÁ , AJUDEM PESSOAL , A AMAZÔNIA NÃO PODE SER DESTRUÍDA !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário