Total de visualizações de página

sábado, 2 de abril de 2011

mobilização virtual 19/abril

mobilização virtual no dia 19 de abril
Eu proponho uma mobilização virtual no dia 19 de abril dia conhecido nacionalmente como dia do indo
Como acontecera essa mobilização ?
Essa mobilização vai acontecer de uma forma simples todos nos descendentes ou nativos iremos postar conteúdos relacionado oa tema indígena pode ser qualquer um vídeo, mostrando as belezas das culturas indígenas , ou postar um texto no ´´quem sou eu do Orkut´ ,´postar uma foto no perfil do Orkut,ou escrever qualquer texto ou mensagem no estatus do Orkut o propósito dessa mobilização e nos unir e demonstrar nosso orgulho em ser índio descendente ,vai ser como uma grande corrente por todo o orkut apesar de todo dia ser dia do índio não vamos deixar passar um branco mostrar quem somos e que não somos poucos,
Esse conteúdo pode ser postado no MSN também 
espero a participação ., e agradeço pela mesma


Um comentário:

  1. Eu soou descedente de indigina
    è me orgulho mt tbm :)
    Tem gnt ki acha que soou linda, so pq eu soou...
    Parabéns Diego (Y)

    ResponderExcluir